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Nossas políticas de cancelamento

Política de cancelamento, reembolso e devoluções

Desistiu da compra e não sabe como cancelar? A gente te ajuda! 
Para trocas, arrependimentos e outras dúvidas sobre as compras feitas no site, é só consultar a nossa política de cancelamento, trocas e devoluções.

São hipóteses que asseguram ao consumidor o direito ao cancelamento ou à troca do produto:

a) atraso na entrega do produto;
b) a entrega de produto diverso do adquirido, e/ou sem acessório(s);
c) o exercício do direito de arrependimento;
d) determinação judicial ou de órgãos de defesa do consumidor.

Fique de olho. Se você comprou e recebeu o produto, mas não gostou, você possui no máximo 7 (sete) dias para fazer sua solicitação de troca ou cancelamento junto ao nosso time de atendimento!
O prazo de cancelamento informado acima passará a valer a partir efetivação da compra. Assim, você, comprador(a), é responsável por verificar, imediatamente, se o acesso ao produto digital adquirido foi efetivado. Nesse sentido, caso haja algum problema técnico para acessar o conteúdo adquirido, o prazo de cancelamento será suspenso até que o problema seja resolvido, quando voltará a funcionar de onde parou.
O prazo de entrega do produto digital pode variar conforme o meio de pagamento.

O comprador receberá o e-mail para contatar o vendedor;
Em caso de reembolso o comprador poderá ser reembolsado através de transferência bancária ou estorno no cartão de crédito, dependendo do meio de pagamento usado no momento da compra. O reembolso pode levar cerca de trinta dias para acontecer em se tratando de transferência bancária e, de 30 a 60 dias quando através de estorno pelo cartão de crédito
Seus dados de contato, como e-mail, telefone, etc., podem ser fornecidos ao vendedor e/ou ao parceiro de divulgação do vendedor.

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